#VPestilo: Strappy Bra


OlĆ” amorinhos!

JĆ” bem conhecido pelas famosas, o strappy bra, vem ganhando cada vez mais o publico que curte moda, assim como eu jĆ” aderi! o meu eu mesma fiz com elĆ”stico e bem fĆ”cil de acha e vĆ”rios vĆ­deos no YT que ensinam a  fazer <3

Acho super estiloso com um toque de ousadia, e tem tudo a ver com o estilo que eu uso e gosto.

No VPestilo eu sempre falo o que estou usando muito ultimamente, e hoje nĆ£o poderia ser nada mais e nada menos do que o STRAPPY BRA!!


 
 
 
 
 
Eai vocĆŖs gostam? Usariam? Me contee!!
 
 
 
BEIJƃO AMORES! :)

NĆ³s acompanhe nas redes sociais:

ComentƔrios

    Blogger Comment

0 comentƔrios:

Postar um comentƔrio

❤ Obrigada por estar comentando, sua participaĆ§Ć£o faz total diferenƧa.

❤ Se tiver Blog deixe o link, vou adorar ver seu trabalho.

❤ Se desejar entrar em contato pelo email: Victoria.presunda@live.com