Cuidados com meu cabelo ♡ ♡

Olá amorinho..

Vou falar um pouco sobre meu hair, eu tava querendo falar dele, faz um tempinho já.
Hoje tive a oportunidade, eu estava selecionando algumas foto, e chega até ser engraçado. Como a gente muda, ao decorrer do tempo né!



1° Eu tinha californiana bem alta, admito era quase loirona mexxmo!

2° Logo depois eu enjoei e quis muda, so que a LYNDA passou PRETO! Isso mesmo gente, preto! doida né ainda bem que saiu rápido.

3° Logo depois de um bom tempo que meu cabelo tinha desbotado bem, eu sempre passava aqueles Natucor que mistura com água, sempre passava o Castanho Escuro.

Logo depois de um bom tempo eu passei chocolate, a cor exata eu não lembro e o efeito ficou um Ombre Hair com a cor bem quente! (Cobre mexxmo, aqueles bem laranja, dá pra ver na foto).

Nunca gostei muito do ombre hair no meu cabelo, desde então passei castanho escuro de novo.

A última foto eu consegui tonalizar o meu cabelo com um banho de brilho com pigmento preto.. e estou adorando passo toda semana e dura muito! AMO essa cor!!



Os produtos que eu uso! 




Queratina Oikos- Eu passo depois do banho.
Apolo Black- É mara tonaliza totalmente meu cabelo, e ainda hidrata super.
Shampoo e Condicionador- Reconstrutor é muito bom! recomendo o cabelo fica totalmente demais.




♡ Insta: @victoriapresunda                            ♡ Face: Victoria Presunda

                         ♡ espero que tenham gostado amores! 



                                                      ♡ Beijããão 

Nós acompanhe nas redes sociais:

Comentários

1 comentários:

  1. Teu cabelo é muito lindo menina *-*
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Obrigada por estar comentando, sua participação faz total diferença.

❤ Se tiver Blog deixe o link, vou adorar ver seu trabalho.

❤ Se desejar entrar em contato pelo email: Victoria.presunda@live.com